[FUGSPBR] cvsup nao passou para Stable !

Jean M. Duarte jmd em jrp-cal.com.br
Sex Jun 28 13:55:45 BRT 2002

Pessoal...

Apaguei o diretorio do Kernel com um rm -R..
Recriei com o config novamente...
Recompilei tudo e nada de diferenca !!!

Estou olhando no momento que ele carrega o kernel !
Nao quando digito login e senha !, Nao sei se isto tem
diferenca e devia mudar nos dois !

Se nao estou enganado, no tutorial do Edson, na fala nada
de make buildkernel e make installkernel

Sera que eh isso?

Ou se recompilar o kernel, com os procedimentos normai eh a mesma coisa?

No Handbook, tem tanta coisa que ateh da medo de ler !
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/makeworld.html

Agora nao sei mais o que fazer, comecar do zero nem a pau, ja to com o
trampo
atrasado por ter inventado isso...

Ninguem aqui nunca passou por esse problema, tava bom demais pra ser
verdade...

Num da nenhum errinho !

Thanks
Jean Duarte