[FUGSPBR] Mendax and FreeBSD

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jun 28 16:02:58 BRT 2002

         Pessoal alguem ja compilo o mendax no free ta dando um erro
 estranhos, eu to estudando sobre comunicao em layer 4 e gostaria de
 visualizar ( tcpdump) como e' que ele sincroniza conec tcp em
 determinadas implementacoes de tcp/ip tipo free e linux, free e nt,
 traduzindo "ip and tcp spoofing"
         Agora um off-topic alguem sabe me informar o numero da rfc
 onde a ietf pradoniza como cada porta tcp deve reagir quando recebe
 determinado flag tcp. Eu ja tentei procurar no site da ietf mais e'
 tanta rfc que desanimei, alquem sabe?
          Valeu gente

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"