[FUGSPBR] Sendmail

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sáb Jun 29 08:30:18 BRT 2002

O sendmail faz essa autenticação, mas isso parece ser um território meio
negro, porque várias vezes essa pergunta já foi feita, mas eu nunca vi
nenhuma resposta mais objetiva do que "no sendmail.org tem".

Uma posição paleativa seria colocar uma VPN para rodar e VC estar logado na
sua VPNiquin. Assim VC usa todos os recursos como sendo locais.

Mas é claro que em um Pention 120 rodando 250 rpocessos, colocar uma VPN
também pode ser pedir demais.

No seu caso tem que colocar mesmo o sendmail para isso, afinal, ele já está
na memória mesmo, então faz ele funcionar.

[]s