[FUGSPBR] Natd/redirect_port

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sáb Jun 29 08:32:37 BRT 2002

você tem que iniciar seu natd com a diretriz -f /caminho/arquivo

o arquivo vai ter a configuração do natd; lá dentro VC tem que ter:

redirect_port tcp 10.249.60.145:1723 200.200.40.80:1723

Neste caso o IP externo, real, recebe a "bola" e passa para uma máquina
interna na rede.

redirect_port tcp 10.249.60.10:21 200.200.40.80:81

Neste outro caso, ambos os endereços estão na mesma máquina. então na
verdade eu só estou dizendo para a máquina que se vier uma requisição para
porta 81 ela deve redirecionar para a porta 21.

[]s