[FUGSPBR] Novo Na lista - winmodem

Eduardo Morici Gonçalves eduardo em diap.org.br
Sáb Jun 29 22:04:03 BRT 2002

a gente aqui mexe com coisa mais pesada, a gente naum mexe com o pinguim e sim com o diabo! Essa lista é de FreeBSD e naum de linux

>:o)

a gente somos du mal!!!!

  ----- Original Message -----
  From: Euler Peron
  To: linux
  Sent: Saturday, June 29, 2002 9:28 PM
  Subject: [FUGSPBR] Novo Na lista - winmodem

  Olá Pessoal.

  Sou novo na lista e gostaria de parabenizá-los pela ótima qualidade da mesma.
  Fazem 2 meses que estou mexendo com o pinguim, e minha distro é o conectiva linux 8, porém tenho 2 modems sendo que um é creative e o outro infelismente é um
  Winmodem lucent.
  Já fiz download de uma dezena de drivers e executei outra dezena de scripts mas nao consegui nada.
  Por favor se alguém aí conhece algum tutorial atualizado a respeito me falem.

  Obrigado
  euler peron
  ICQ#: 120199343
        Current ICQ status: