[FUGSPBR] Novo Na lista - winmodem

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Dom Jun 30 07:13:36 BRT 2002

Fica frio Euler.

É natural a confusão inicial. O pessoal tem uma tendência muito forte a
defender o FreeBSD aqui, por isso a reação um pouco mais "forte".

Mas não leve a sério. Sei que todos os que responderam são pessoas muito
boas, e, quando VC tiver dúvidas sobre algo relacionado ao FreeBSD, vão ser
pontos de apoio fortíssimos para você.

Benvindo.