[FUGSPBR] Teste de seguranca

asaugusto em fazenda.sp.gov.br asaugusto em fazenda.sp.gov.br
Dom Jun 30 23:37:07 BRT 2002

oi Pessoal
a resposta a essa pergunta e clara nao e ?
man touch e tal.
nao facam isso co o cara.
nos testes que ja fiz as maquinas  nem tem manual.
aqui onde trabalho as maquinas sao puras.
nao tem nada
nem compilador, nem compactador , nem manual nem nada
so o kernel , alguns poucos comandos administrativos, o binario e a biblioteca
pro servidor rodar.
mas ja tentaram fazer isso num arquivo grande ?
grande mesmo 1 GB por exemplo ?
acho que e isso que queria mostrar o tal teste que ele fez.
simular uma alteracao proposital num arquivo de log talvez.
alguem ja tentou fazer isso num arquivo grande assim ?
onde trabalho
gravamos todos os logs e rotacionamos a cada 3 dias e mesmo assim eles tem
sempre mias de  1.2 GB
nao e tao simples

o man e util sim
mais num teste, as vezes consultar um man quer dizer ser eliminado pelo cara que
esta aplicando o teste.

e isso