[FUGSPBR] Shutdown com usuario comun...

Leandro Barbosa leandrobarbosa em tecbyte.com.br
Seg Jun 10 12:29:04 BRT 2002

Boa tarde a todos, estou com o seguinte problema:

instalei um servidor de dados (Samba) para compartilhar arquivos com
estações windows, o meu problema e´ como deixar m determinado usuario
desligar o servidor sem passar a ele a senha do root. Tem um servidor UNIX
SCO em um cliente, q nao foi eu q instalei, q foi criado um usuario chamado:
delisga e a senha e´ sistema, e entao o servidor e´ desligado.

Alguem tem alguma dica, agradeco desde ja a atencao de todos.

Obrigado,

Leandro Barbosa