RES: [FUGSPBR] Bridging + proxy

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Qui Maio 2 15:30:18 BRT 2002

Daeh Ricardo,

A sua colocação esta correta, o IP trabalha na
cadada 3, mas uma vez eu fiz uma teste aqui,
instalei uma bridge e atribui um IP para a
interface de rede e funcionou.

Fiz isto só para eu poder dar manutenção remotamente
no servidor.

Mas entendi a sua colocação: Uma vez que a bridge
trabalha na camada 2 e o proxy não terá como pegar
o pacote para analizá-lo.

Porém, existou outro ponto: Se o snort conseguer
analisar o pacote, o proxy também deverá conseguir.

...Só testando...

Valeu,

Um abraço,
Ronan