[FUGSPBR] Redirecionar saida de comando..

Patrick Tracanelli eksffa em bsd.com.br
Qui Maio 2 15:43:40 BRT 2002

tzk tzk :Pp

Eu nao havia entendido o problema... nem precisa do 2>&1 mostly, mas sei
la, vai que o comando2 era um comando especial, hehehe, no caso qualquer
comando deveria funcionar com pouca diferenca..

tipo um cat lalala.sql < mysql enfim, o "comando2" q vc quer, tiago,
teria q fazer oq? q mal pergunte :)

----