[FUGSPBR] Redirecionar saida de comando..

Patrick Tracanelli eksffa em bsd.com.br
Qui Maio 2 16:25:14 BRT 2002

Ivan L Quitschal wrote:
> aeee patrick :**
>
> depende cara as vezes precisa sim e talz
> 2 = stdout
> 1 = stderr (mas vc sabe disso hehe)
>
> as vezes da umas merdinhas de erro de syntax ou vai saber e como ele disse q
> queria isso entao tai
> soh rodar q funciona, pelo menos em bash2 funciona
> eh a velha mania de querer usar csh sh e essas shells obsoletas HEHE
>
> falowww
> tzk

hehehe, bash2, sei...

Como dizia William Joy na epoca do 2BSD: primeiro a C shell, depois o
compilador, em seguida o kernel...

hehehe :Pp (ok pode me chama de inutil, mas eu so fan do willian joy
igual sou do Matt Dillon e o alan eh do McKusick keke :Pp)

csh = shell
bash2 = linguagem de script hehehe

pro segundo caso eu uso perl5 kekeke

ok ok, uma mensagem inutil mas eu nao resito a provocar bash2zeiros kekeke

Desculpem pelo bytes-flood de inutilidade ;)

"Killall the whitemaaannnn..."
(menage ao Fat Mike)

----