[FUGSPBR] [OT] Emprego em Campinas

Dorian Bolivar dbolivar em apek.com.br
Sex Maio 3 14:57:30 BRT 2002

Pessoal,

Em primeiro lugar desculpem pelo off-topic. Interessados respondam
diretamente para o meu e-mail, SEM cópia para a lista!

Oferta de Emprego em Campinas

Estou saindo da empresa onde trabalho atualmente, a Apek Telecom,
sediada em Campinas/SP, e para tal iremos precisar de alguém para
entrar no meu lugar.

Trata-se de uma empresa empreendedora no ramo de Internet Pública, com
diversas soluções customizadas por cliente - entre eles o McDonald's
(projeto McInternet). É uma empresa de pequeno porte, mas com diversas
perspectivas (reais e futuras) de crescimento.

A pessoa precisa ter ótimo conhecimento em administração de servidores
Linux e FreeBSD, além de conhecer PHP e banco de dados (PostgreSQL,
principalmente). Eventualmente será necessário programar em C e/ou
Delphi. Deve ser empreendedora, dinâmica e dedicada.

Interessados favor enviar curriculum vitae para meu e-mail, com
pretensão salarial. Enviar em formato RTF de preferência.

Agradeço a atenção, e aos moderadores, desculpem novamente o OT.

[]s,
--
Dorian Bolivar <dbolivar em apek.com.br>
Apek Telecom - http://www.apek.com.br

----