[FUGSPBR] Re: Sugestão de Leitura - Cotação

Norberto Rozas norberto em kw.com.br
Sex Maio 3 17:38:44 BRT 2002

Este é o resultado do Buscapé (www.buscape.com.br):

www.livrariagalileu.com.br
votar | info  R$ 97,00
 Brasil inteiro

 http://www.sodiler.com.br
votar | info  R$ 85,36
 Brasil inteiro

Submarino
votar | info  de R$97,00
por R$ 95,06  Brasil inteiro
Loja oferece:

Livraria Tempo Real
votar | info  R$ 97,00
 Brasil inteiro

Livraria Cultura
votar | info  R$ 97,00
 Brasil inteiro

Legenda:  Desconto |  Bonus |  Brinde |  Parcelamento
5 PRODUTOS ENCONTRADOS

Enviar Resultados por email

**Cotação do dia 02/05/2002.
( US$ 1.00 = R$ 2.3762 / £ 1.00 = R$ 3.47607 / Euro 1.00 = R$ 2.14535 /
C$ 1.00 = R$ 1.51836 )
 CONFIOMETRO.O seu consultor online que mede e avalia a qualidade dos
serviçosoferecidos pelas lojas virtuais cadastradas, e o mais
importante:a avaliação é feita por você, consumidor.

O que é | Comprando na Internet | Trabalhe com a gente | Termos de Uso |
Ajuda
Registre-se | Sua Área | Política de Privacidade | Recomende
Contato | Lojistas | Afiliados

O uso deste site está sujeito aos seus Termos de Uso
Publicidade, parcerias e informações Tel:(11) 3047-4616  Fax:(11) 3047-4621
© 2002 BuscaPé Inc. Todos os direitos reservados - Versão de interface
4.0b