[FUGSPBR] Duvida sobre configuracao do kernel

Patrick Tracanelli eksffa em bsd.com.br
Sex Maio 3 18:16:31 BRT 2002

Alexander wrote:
> Ola' lista.
> Estava eu procurando no arquivo LINT uma opcao para configurar
> minha placa de som sis7018 onboard, e nao achei nda referente a ela
> serah que tem como eu configurar ela?o freebsd suporta ela? estou usando
>
> o 4.5.
>
> abracos :)
>
> ----

device pcm no seu kernel...

ou kldload snd.ko (se nao me engano...) eh  bastante pra descobrir se o
freebah suporte teu som... partindo do principio que suporta atem CMI,
acho q deve suporta a sua... verifica no dmesg se, apesar de suportado,
seu recurso nao conflita com outro... se conflitar bem vindo `a dor de
cabeca das coizera onboard... decida oq vc pode abrir mao ;) hehehe

----