[FUGSPBR] Essa é complicada...

Henrique Laufer Barcellos henrique em maais.com
Sáb Maio 4 09:28:05 BRT 2002

    Galera, vo tenta explicar meu problema...

tenho minha rede wireless com ips falsos, precisa entregar um cliente um ip
verdadeiro... então na máquina que esta neste cliente além da wi0 e da rl1
que faz nat para sua lan coloquei tbm uma placa de rede rl0 com ip
verdadeiro a placa não faz nada, só fica lá com o ip verdadeiro... dae então
adicionei rotas, desde meu roteador até o cliente... funcionou beleza...

o problema agora é quanto a autenticação do radius dele... o ras que ele tem
que autenticar fica fora da minha rede... e ele esta apontando para o ip
verdadeiro do cliente, muito bem, os dados chegam até o servidor ele envia o
OK de autenticação mas a volta do pacote sai com o ip do meu servidor...
pois o cliente navega mesmo pela rl1 que esta dentro da minha rede wireless
(NAT)... então os clientes não conseguem a conexão... !

como posso fazer esse pacote o radius voltar para teste ras com o IP
verdadeiro que esta em meu cliente ?

att

Henrique Laufer Barcellos

----