[FUGSPBR] Socorro! Pelo amor de DEUS!

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em organiKa.com.br
Sáb Maio 4 11:17:28 BRT 2002

Ricardo,

	Tem conflito de IRQ entre a placa de rede e outro dispositivo. Tenta
reservar na BIOS o IRQ 9 para a placa de rede.
	Isso já foi discutido aqui, então dá uma procurada no histórico da
lista se precisares de mais detalhes, ok? =)
	Ah, ambas as placas vão funcionar mas usa a 8139 que ela é bem menos
pior que a 8029 (que por sinal é 16 bit). ;~

On Sat, 2002-05-04 at 11:03, Ricardo Adriano Martoni Pereira Gomes
wrote:

> 	Pessoal da lista,
>
> 	Eu estou tentando instalar o FreeBSD num computador Gateway 2000
> G6-300 que possue uma placa de rede com chipset realtek 8029, e o Free não
> reconheceu esta placa.
> 	Contudo, havia aqui uma placa de rede realtek 8139, que eu já
> tinha utilizado em meu computador aí no Brasil, e então eu troquei a placa
> de rede 8029 por esta 8139. Bom, quando fui instalar o Free com esta
> placa, o Free não reconheceu de novo na hora de setar o parâmetros de rede
> e eu verifiquei então as mensagem do kernel, que diziam:

> [...]

Ate´

+++
Antonio CVS .: organiKa :.
"We use only recicled bits"
floripa em organiKa.com.br
http://www.organiKa.com.br
Key fingerprint = 9F5B 31B0 C52A 4C4D 3A37  3A9F 7304 2779 5BBE B073