[FUGSPBR] Xfree86

Alexandre Fernandes alexandre em af.eti.br
Sáb Maio 4 21:56:10 BRT 2002

On Saturday 04 May 2002 19:02, you wrote:

> edita o config do X e poe "virtual desktop" com a mesma resolucao do
> monitor
>

> Antonio Torres
> antonio.torres em newspace.net.br
>
> ----

Pessoal, resolvi mais esse, grato, para os novatos, estava editando o
XF86Config que estava dentro do /etc e não tinha resultados, rodei o
sysinstall novamente e criei novos identificadores para o monitor e placa de
video e vi que nao apareceram neste arquivo, resolvi procurar outro e achei
dentro do diretório /etc o diretório X11 e dentro dele (/etc/X11) havia outro
XF86Config e dentro dele estavam minhas configurações, mas não havia a linha
Virtual, então inclui na seção Screen nos tres modos 8 16 e 24 bits a linha
Virtual 800 600 e agora está beleza...

Obrigado mais uma vez..

----