[FUGSPBR] MX secundario.

Alfredo Tomio Junior atomio em sodisa.com.br
Seg Maio 6 00:12:50 BRT 2002

    Pessoal,

    Quando falei em MX secundario, acredito que nao me expliquei direito.
Pois recebi a resposta que para um server ser MX secundario nao precisa
nenhuma configuracao.

    Este servidor nao é do mesmo dominio. Somente esta na mesma rede.

    Fui orientado a adicionar uma entrada no local-host-names e adicionar no
virtusertable
  @dominio.com.br    %1 em maquinamxprimario.dominio.com.br

   é assim mesmo ?

   ou nao adicionar nada no local-host-names e simplesmente adicionar no
relay-domains:

   dominio.com.br

  São duas opções. Estão certas ?

  Obrigado.