Res: Re: [FUGSPBR] BSDCon Brasil

m3 (Mario Augusto Mania) m3 em bandnet.com.br
Seg Maio 6 10:27:48 BRT 2002

Ae

Nada pessoal, mas acho q devemos evitar opnioes particulares quanto ao local
do evento.
Isso somente vai gerar flames desnecessarios.
Uma sugestao seria, ou uma enquete, ou ainda uma reuniao IRC para debatermos

Se bem que, na verdade, como o Edson disso, basicamente vai depender do
local.

m3

-------Mensagem original-------

De: fugspbr em fugspbr.org
Data: segunda-feira, 06 de maio de 2002 10:20:33
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] BSDCon Brasil

Floripa pra mim ficava perfeito!!

----- Original Message -----

> Estamo tentando fechar esta semana o local onde vamos realizar o evento, a
> principio serão 3 dias. Estamos preparando sessões tecnicas(palestras) e
> tutoriais (cursos).

Conversei com o pessoal do SamaBSD e eles disseram que podem ser
"sponsor" do congresso. Outra sugestão deles é que o mesmo seja em
Floripa, sendo que eles iriam atrás de local para as paletras e local para
hospedagem. A idéia é interessante, mas acho que Floripa é meio fora de
mão para maioria. O que acham?

[]'s