Res: [FUGSPBR] Conselhos

m3 (Mario Augusto Mania) m3 em bandnet.com.br
Seg Maio 6 11:17:55 BRT 2002

Caro Daniel

FreeBSD eh a solucao q estou utilizando aki.
Apache para web
Sendmail para email
Qpopper para pop3
bind para resolucao de nomes
samba para servidor de arquivos e impressao para rede windows.

Tudo funciona excelentemente, inclusive meu servidor ALFA, que roda apache,
radius, dns, esta com uptime de 270 dias. (heheheh preciso atualizar, ainda
estou com o 4.4-PRERELEASE.)

m3

-------Mensagem original-------

De: fugspbr em fugspbr.org
Data: segunda-feira, 06 de maio de 2002 11:12:16
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Conselhos

Ola pessoal da lista!

Bom, sou iniciante no grande mundo do BSD! Preciso de alguns conselhos dos
administradores.
Trabalho em uma associacao de criadores de cavalo campolina aqui em Bh,
temos servidores NT e estacoes locais com Windows 95.
Meu gerente esta querendo montar um servidor local para hospedar o nosso
site e um servidor para gerenciar e-mails de funcionarios , e vai contratar
profissionais para fazer isso aqui.
Gostaria saber de voces se o Free BSD é um S.O. estável e quais os programas
aconselháveis para rodar. Irei estudar para em breve virar o admin  ( sei
que isso leva muito tempo e acredito que nao é impossivel para aprender )
O livro indicado pelos usuarios fala disso?

Um grande abraço
Daniel