[FUGSPBR] Conselhos

Norberto Rozas norberto em kw.com.br
Seg Maio 6 11:35:24 BRT 2002

Daniel,

Utilizo o FreeBSD para:

Num Pentium 100MHz- 64M RAM:
Servidor de Internet, com NAT (traduz os IPs internos para IP válido) e
Firewall (do proprio BSD)
Utilizo ADSL (Speedy da Telefonica), mas, na falta deste, tenho tbém uma
conexao dial-up que atende mais de 15 pessoas na boa.... ;-)

Num 486 DX4 com 32 M Ram - rodo os serviços de e-mail:
POSTFIX : para smtp
QMAIL: para pop3

Dica: por incrível que pareça, achei o FreeBSD  MUITO MAIS FACIL de usar
do que o linux...