RES: RES: [FUGSPBR] BSDCon Brazil 2002

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Maio 6 11:40:45 BRT 2002

>  Sobre a segmentacao, eh inevitavel que vamos ter topicos especificos
>pra ISP, redes academicas/corporativas, desktop... mas tambem teremos
>topicos de abrangencia maior (firewall, kernel internals, etc), entao,
>qual a ideia de segmentacao exatamente? Definir q no primeiro dia
>trataremos apenas de ISP/Academicas, no segundo sei la o que... eh isso?

	Acho que podemos ver essa segmentação com calma :-), afinal temos
ate o final do mes para fechar o formato do evento.
	Sobre a localização fisica, nao se afobem, tem muita coisa envolvida
e essa decisao tem que ser tomada com cuidado, oks?

Edson
----