[FUGSPBR] Conselhos

Seg Maio 6 11:52:03 BRT 2002

Nao pense 'meia' vez : com o custo da licença do NT voce monta um servidor
que te atende perfeitamente

iniciante ? no fundo, no fundo *todos* somos iniciantes.

A pagina do Brandi é um excelente ponto de partida;
O livro 'comentado' aqui na lista é outro.
sua boa vontade de aprender é o principal !

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br

----