RES: [FUGSPBR] usuario desiludido

Dilson Moreira dilson em lantrix.com.br
Seg Maio 6 12:51:00 BRT 2002

Prezado,

Como voce trabalho a pouco tempo com o free, mas estou satisfeito como
progresso que consegui ate hoje. Voce encontra pessoas sinceramente
dispostas a ajudar um muitos lugares. Percebo tambem aqui na lista
adminitradores novatos no free muito interessados que estao certa forma
desiludidos com determinado OS.

Percebo que aqui nao tem gavetoes (giria da faculdade que significa aquele
que "esconde o jogo")

Mas eh preciso garimpar aqui e ali, trocar ideias com as pessoas, pesquisar
na web... Ter senso critico em pedir ajuda somente quando esgotadas as
possibilidades. Entendo que a pessoa  a quem se pede ajuda precisa saber que
voce esta empenhado. Entregar o mingau pronto nao eh bom, nem pra quem
entrega, nem pra quem recebe. Tem muitos sites uteis que provavelmente ainda
nao conhecemos por aqui e novos surgindo. A adocao do free pela Apple eh um
sinal da competencia tecnica do free. Ha rumores que muito codigo BSD tem
sido ampla e discaradamente utilizado por gigantes do software.

Eh preciso ter tempo e disposicao para ir a luta. Nao entenda como uma
critica, mas como sugestao. Eh o que sempre fiz desde os tempos da faculdade
e acho que tive um pouco de sucesso trabalhando assim.

Enfim amigo, nao desista. Boa sorte.

Dilson Moreira

Lantrix Informatica
Rua Dr. Joao Colin, 1702 Sala 04