[FUGSPBR] Squid

Armindo Gomes armindo em redetec.org.br
Seg Maio 6 18:36:26 BRT 2002

Grande.

Esse problema eu já consertei. Mas agora me retorna um outro erro. Um erro
do próprio Windows:

A página que você procura está indisponível no momento. O site da Web pode
estar passando por dificuldades técnicas ou você pode precisar ajustar as
configurações do seu navegador.

Tente o seguinte:

Clique no botão  Atualizar ou tente novamente mais tarde.

Se você digitou o endereço da página na barra de endereços, certifique-se de
que ele foi digitado corretamente.

Para verificar as configurações da conexão, clique no menu Ferramentas e em
Opções da Internet. Na guia Conexões, clique em Configurações. As
configurações devem coincidir com aquelas fornecidas pelo administrador da
rede local (LAN) ou pelo provedor de serviços de Internet (ISP).
Se este recurso estiver ativado no 'Administrador de rede', o Microsoft
Windows pode examinar a sua rede e descobrir automaticamente as
configurações de conexão de rede.
Se quiser que o Windows tente descobri-los,
clique em  Detectar configurações de rede
Alguns sites requerem uma segurança de conexão de 128 bits. Clique no menu
Ajuda e em seguida clique em Sobre o Internet Explorer para determinar que
nível de segurança você tem instalado.
Se você está tentando acessar um site seguro, certifique-se de que suas
configurações de segurança oferecem suporte. Clique no menu Ferramentas e,
em seguida, em Opções de Internet. Na guia 'Avançado', vá até a sessão
'Segurança' e verifique as configurações para SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT
1.0.
Clique no botão  Voltar para tentar outro link.

Não é possível encontrar o servidor ou ocorreu um erro de DNS
Internet Explorer

A porta está configurada corretamente. Não faço a mínima do que seja. Será
que vc tem alguma dica?

Desde já te agradeço.

Armindo Gomes