[FUGSPBR] Virus

phillist.777 em email.it phillist.777 em email.it
Ter Maio 7 05:27:01 BRT 2002

Olha, eu tambem recebi algumas msgs, e nao foram só duas nao, acho que
foram umas 5 msgs, com virus klez, achei até estranho, mas quando fui
olhar a lista, era da fugs. Mas como nao estava com windows usando OE
(que diga-se de passagem nao suporto), nao houve nenhum problema, mas
tambem estranhei o fato, e tambem nao me lembro quem foi que mandou ...
vou dar uma bizoiada pra ver se vejo quem foi ...

Abracos

> Alguém andou recebendo mensagem com vírus suportamente de membros da
lista ?

> Ao que parece, tive dois possíveis eventos.
>
> ----

Sponsor:
Migliora i tuoi allenamenti in maniera moderna ed efficace con un elettrostimolatore.
Clicca qui: http://adv2.email.it/cgi-bin/foclick.cgi?mid=420&d=7-5
----