[FUGSPBR] mrtg sem snmp

SERGIO GUIMARAES FAULHABER serfau em artnet.com.br
Ter Maio 7 09:11:00 BRT 2002

OI todos

Obrigado, consegui achar.

Achei uns scripts que utiliza o ipfw para contar os pacotes e
passar isto para o mrtg.
Assim nao eh necessario o SNMP.

Caso alguem precise o endereco eh

http://moria.org/~bvi/utils/mrtg/