RES: [FUGSPBR] qmail: ezmlm

marcos em dataradio.com.br marcos em dataradio.com.br
Ter Maio 7 11:59:04 BRT 2002

Ola Arthur,

nao estou tendo problema para criar listas,
mas os arquivos da lista criada (veja no diretorio
da lista) que eu gostaria de te-los em portugues.
ou ate' mesmo ingles para eu passar pro portugues..
estao todos os arquivos em alemao , e meu alemao nao
anda la'essas coisas.. por isso queria saber se alguem
teria esses arquvios da lista em portugues.
abraco,
Marcos

            Marcos A G Jr
       marcos em dataradio.com.br