Res: [FUGSPBR] Sirene

m3 (Mario Augusto Mania) m3 em bandnet.com.br
Ter Maio 7 15:59:32 BRT 2002

`mp3player sirene.mp3` heheheheheh

m3

-------Mensagem original-------

De: fugspbr em fugspbr.org
Data: terça-feira, 07 de maio de 2002 15:59:24
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Sirene

Boa Tarde pessoalll

estou montando um poderoso script para que se meu firewall tombar uma outra
maquina levante na mesma hora com as mesmas configurações e assuma.....

Ja funcionou quase tudo... mas estou me batendo em uma frescura......
gostaria que no momento que ela assumi-se ela tocasse uma sirene pelo
speaker..... tipow... de ambulancia (risos)./.... para alertar o pessoal

Alguem tem alguma idéia

Grato

Christopher Giese ( SkyWarrior)
icq 16032802