[FUGSPBR] BSDCon Brasil - Visão Externa !!!

Jéfferson R. Zuchi zuchi em fusionsoftware.com.br
Ter Maio 7 16:33:12 BRT 2002

Patrick Tracanelli  wrote:

>Eu nao gosto da ideia de eventos simultaneos. Por motivos pessoais nao
>curto ter que escolher entre palestra/curso X ou Y pq estarao no mesmo
>horario. Pior ainda se os 2 me interessarem muito. Por isso eu concordo
>sim que o evento seja 3 dias, 1 dia a mais do que no ano passado
>fatalmente vai resultar em mais folga pra mais apresentacoes. Nao olhei
>no calendario ainda, mas o problema de 3 dias eh que certamente 1 deles
>seria uma sexta feira (provavelmente), que eh dia util pra maioria de
>nos e por isso possa significar menos pessoas do que nos outros dias.
> [...]

Blz Patrick...., um grande abraço....
Eu entrei a pouco tempo, tava programando muito... hehehe, e só agora eu consegui terminar de montar o meu 486 com monitor CGA e Freebsd para acessar a net de casa :). ( Coisas da vida !!!!! ).....

Bom, sobre a BSDCon, eu concordo com a idéia do Patrick, como eu infelizmente não tive condições de participar do evento no ano passado, eu não quero perder de jeito nenhum este ano. E se existirem muitos cursos em paralelo, vai ficar muito dificil escolher entre um ou outro.

Infelizmente não pude compartilhar como a maioria de voces o evento do ano passado, mas acredito particularmente, que é mais interessante permitir que os participantes possam se inscrever ou participar, como queiram, da maior quantidade de palestras/cursos possíveis. Penso comigo, que quem participa deste tipo de evendo, visa além da busca do conhecimento específico de determinado assunto, um espaço para obter o maior numero de informação possível, e principalmente a posibilidade de conversar e trocar experiências com outros companheiros que estão lutando para difundir ao máximo o mundo BSD.

Bem, esta e minha opinião,

Valeu,
Jéfferson R. Zuchi