[FUGSPBR] Existe algum grupo no RJ ?

Anderson Montenegro dos Santos amsnetbr em yahoo.com.br
Ter Maio 7 22:58:23 BRT 2002

 EU tb sou do RJ,alias no ultimo encontro do Estado do
RJ so eu,Vinis e uma galera do linux.Se quiser marcar
um debate to dentro.

--- Edson Brandi <Edson.Brandi em corp.ibest.com.br>
escreveu: > Ola

> o FUG tem abrangencia nacional, logo temos um
> "pedacinho" do FUG em cada
> estado...
> Eu atualmente moro no Rio, se o pessoal daqui quiser
> marcar um bate papo
> qualquer dia, é so avisar com antecedencia :-)
>
> Edson

mensagem.

=====
Anderson Montenegro dos Santos
Consultor Linux,*BSD e *NIX
email:amsnetbr em yahoo.com.br
      ams_consultoria em yahoo.com.br
Tel:+55021 98752174
Openbsd-->Four years without a remote hole in the default install!
www.openbsd.org