[FUGSPBR] natd

Denilson Amaral Zimmermann floydianfan em hotmail.com
Qua Maio 8 11:35:46 BRT 2002

Estou com o seguinte problema, na inicialização, o natd acusa que tanto o
alias quanto o address estão incorretos. Mas na linha de comando quando
ponho -> natd -m -f /etc/natd.conf, o mesmo não acusa nada. Onde estou
errando?

RC.CONF :

natd_enable="YES"
natd_interface="de0"
natd_flags="-m -f /etc/natd.conf"

NATD.CONF :

u yes
l yes
d no
s yes
m yes
v yes
a xxx.xxx.x.x
redirect_address yyy.yyy.yyy.y xxx.xxx.x.x

sendo que yyy.yyy.yyy.y é a minha interface externa e xxx.xxx.x.x é a minha
interface interna.

Muito Obrigado
Denilson