[FUGSPBR] Re:[FUGSPBR] Sirene

oarn1 em zipmail.com.br oarn1 em zipmail.com.br
Qua Maio 8 11:43:36 BRT 2002

Nao da pra fazer isso nao?

cat sirene.au >/dev/dsp
ou eh /dev/audio ?
ou sera /dev/snd0 ?

O nome do dispositivo eu nao lembro agora, mas que da pra tocar
um arquivo lido cru do microfone dando um cat no arquivo e
redirecionando no dispositivo de som da!
Pra ler o arquivo de som voce usa o dd
dd if=/dev/o_dispositivo_do_microfone of=sirene.au bs=1k
count=512

Pra ler um arquivo de 512k ou o tamanho que achar necessario
onde o nome do dispositivo eh o correspondente ao microfone.
Caso nao tenha uma sirene imite um gato enforcado no microfone
enquanto grava (brincadeira ne?) :) .