[FUGSPBR] Makina loca...

VITOR FRANCISCO CUNHA DE MATTOS vitor.mattos em siemens.com.br
Qua Maio 8 12:25:34 BRT 2002

Bom dia Pessoal,

	Estou com um problema realmente estranho aki, e isso gerou
varias duvidas, estou com uma makina com 256 MB de memória, quando a
makina inicializa ela reconhece tudo ok, mas quando estou instalando o
free e vou particionar o disco, se eu escolho a opção automatica ele
joga 32MB de swap.

Pergunta 1: isso siginifica que a maquina só reconheceu 32 MB????

	Ok, coloquei o swap na mão, mas aí veio o + estranho coloquei a
interface grafica (KDE) e la diz que eu tenho apenas 12MB de memoria
(???) e se for considerar a velocidade que o KDE está respondendo eu
acredito :-)!!!

Prgunta 2: Alguem aí sabe qual comando eu uso para saber exatamente
quanto de memoria o free reconheceu??

Pergunta 3: Alguem aí ja passou por um problema parecido??

Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado.