[FUGSPBR] Super Usuario

Daniel Marchezini smith em pib.com.br
Qua Maio 8 15:19:58 BRT 2002

Aquele baseadinho? hahahahaha salvae! :)
tentei fazer isto no /stand/sysntall
nao deu certo, falou que nao existe o grupo "wheel"  :)

vou tentar nesse sysconf

Obrigado
[]´s
daniel

----- Original Message -----
From: "irado furioso com tudo" <irado em subdimension.com>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, May 08, 2002 3:12 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Super Usuario

Daniel Marchezini wrote:

> Pessoal, preciso de uma ajuda.

> Eu vi em um site ( que nao me lembro mais ) como que cria um super
> usuario no sistema, preciso dessa receitinha pois estou tendo
dificuldades.

acho que aquêle baseadinho tá me atrapalhando o raciocínio.. Bem,
imagino que o que você queira seja criar um usuário que possa ('su')
acessar a conta e/ou agir como superusuário.. Em /stand/sysconf crie
êsse novo usuário especificando que êle pertence ao grupo 'wheel'. Tá
pronto.

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

por quê tantos interessados em salvar minha alma, se sequer conseguem
provar que ela existe?? Prefiro que cuidem do meu corpo (meninas
sòmente, não adianta se assanharem), hehehehe...

----

----