[FUGSPBR] Clone do Root

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Qua Maio 8 15:44:24 BRT 2002

Christopher Giese - iRapida Network Administrator wrote:

> to precisando criar um user que tenha todas as permissões de root mas
> que naum seja o root.... pq os admins aki teraum seus users com
> permissoes de root mas a senha de root soh o chefe vai ter... para ficar
> sempre logado quem fez o que e tals..... sabe como criar tal user ???

tá rolando na lista, subject: superusuário. Básico: os usuários terão
que estar no grupo 'wheel' e herdam os atributos do root.

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

por quê tantos interessados em salvar minha alma, se sequer conseguem
provar que ela existe?? Prefiro que cuidem do meu corpo (meninas
sòmente, não adianta se assanharem), hehehehe...

----