[FUGSPBR] Super Usuario

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Qua Maio 8 16:12:46 BRT 2002

Daniel,

O que o pessoal esta querendo te responder é que
para o que você pretende fazer, existem maneiras
melhores.

Lembre-se que, por razões de segurança, o usuário
root só deve ser usado em caso de extrema necessidade
e usar o root para acessar o IRC não é uma atitude
sábia quando se fala em Internet e segurança.

Ou seja, não você partir para o mundo do FreeBSD e
deixar a sua máquina toda vulnerável... :-/
Melhor ficar com o Windows então, pelo menos o
estrago vai ser menor.

Mas a decisão é sua.

Espero ter ajudado,

[]s