[FUGSPBR] Load Balance/Load Sharing

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Qua Maio 8 17:03:34 BRT 2002

Eu também tenho algumas dúvidas referentes a este assunto.

E como fazer um load balance para um servidor de e-mails?
Toda vez que chega um e-mail é acrescido ao arquivo de e-mails
da conta e quando o usuário baixa via POP, a mensagem é removida.

Como fazer esta sincronização entre vários servidores?
Via hardware ou software?

L4 e L7 fazem isto certo?
Isto é implementado somente via hardware?

[]'s
Ronan

----