[FUGSPBR] Palm

SENGE rafael em zumnet.com.br
Qua Maio 8 22:54:15 BRT 2002

Oi...

Eu uso o jpilot, é só instalar e configurar qual a porta serial
que você irá utilizar.

Tem no ports:
cd /usr/ports/palm/jpilot
make install clean

Não esquece que a instalação não coloca o executável no PATH, tem que criar
um link.

ln -s /usr/local/pilot/bin/jpilot /usr/local/bin/jpilot,
ou colocar no PATH.

Depois é só digitar jpilot e configurar a porta serial.

A principal diferença pro cliente rwindows é que o sync não é automático.
Você precisa primeiro clicar em um botão chamado SYNC, no programa,
e depois apertar a tecla HotSync do palm. O resto é praticamente igual.

Abraços.

Rafael Mentz Aquino

----