RES: [FUGSPBR] Quebrar arquivo

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Qui Maio 9 10:59:32 BRT 2002

Estou usando ele mesmo, na última versão.. creio que este arquivo esteja
corrompido.. fiz o split e criei 3 arquivos, mas o último (mesmo com uns
30MB) continua dando problema pra ler.. estou fuçando :)
Inclusive na lista de discussão do orso um cara tava reclamando isso também,
tipo, funciona uns 15 dias depois dá pau.. medonho..