[FUGSPBR] clustering e outras mumunhas..

Ataualpa Albert Carmo Braga atabraga em iqm.unicamp.br
Qui Maio 9 11:07:53 BRT 2002

Conversando com o "irado" ele sugeriu que a pergunta fosse feita na lista.

Estou tb trabalhando com um gerenciador de filas, e escrevi (para uso
proprio) um pequeno tutorial. Este gerenciador "olha" todo o cluster,
descobre a maquina mais folgada e submete o processo ali. Tem como
configurar recursos disponiveis em cada maquina para que um programa X
seja executado sempre nas maquinas x1,x2,x3 e tal. Vc sabe se isto tem
alguma utilidade para servidores comerciais?  Estou tao preso a vida
academica que nao sei se vcs usam algo assim. O Brandi talvez se
lembre das filas no CENAPAD (que migraram do velho DQS para o
comercial LoadLever da IBM).

Ata.

--
 Ataualpa Albert Carmo Braga            atabraga em iqm.unicamp.br
                                        http://www.iqm.unicamp.br