Res: Re: [FUGSPBR] QMAIL - courier-imap - a surra continua :)

FreeBSD User chatcraker em yahoo.com
Qui Maio 9 11:21:37 BRT 2002

Ok, tambem uso sendmail para meia duzia de usuarios.

mas no caso de um webmail, o mailbox nao serve, tem que
ser maildir, e o sendmail tambem nao serve, nao vai aguentar
30.000 usuarios
Tem varios detalhes de pq estou tentando usaro o qmail.
O principal é a quantidade de dominios e usuarios e acessos.

Falow