Res: Re: [FUGSPBR] QMAIL - courier-imap - a surra continua :) TURMA

FreeBSD User chatcraker em yahoo.com
Qui Maio 9 11:37:29 BRT 2002

o que quero fazer é um webmail para uns 20.000 usuarios,
so vai ter acesso via webmail.
Pra isso to tentando instalar

qmail (ok)     (maildir)
vpopmail (ok)
courier-imap (bad)
qmailadmin (ok)
horde/imp ou sqwebmail (ainda nao testei)

Sem usar o mysql, nem vou tentar, vou deixar tudo no
/home/vpopmail/domains mesmo.

É isso que to tentando fazer