[FUGSPBR] Informações uteis, pos migração da lista

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qui Maio 9 12:34:52 BRT 2002

Pessoal, o endereço majordomo em fugspbr.org deixou de existir, sugiro que vcs
leiam o help do mailman pois muitos comandos são diferentes, enviando uma
msg para fugspbr-request em fugspbr.org com a palavra help no corpo da
mensagem, vcs recebem uma copia do help.

Como eu cadastrei todos vcs manualmente no mailman, sugiro que vcs visitem o
endereço:

e usem o recusro de alteração de cadastro para setar o password de vcs para
a lista, basta clicar em "E-mail my password to me" , o mail man vai lhe
enviar sua senha temporaria, ai vc ja podera setar sua senha para a que
melhor le convier, esse password é necessario entre outras coisas para mudar
o modo de recebimento das msgs de individual (default) para o modo resumo,
cancelar a assinatura, suspender temporariamente o envio de emails, escolher
se quer msgs em txt ou em mime, etc

Espero que apreciem as mudanças, elas foram feitas em primeiro para
preservar nossas caixas postais de emails não solicitados e em segundo
deixar o ambiente da lista mais amaigavel caso precisemos passar a lista
para moderada ;-)

Conto com a colaboração de vcs.

Edson