[FUGSPBR] ahhhhhhhhhhhhhhhhh que bost... !!!!! de qmailadmin

Jéfferson R. Zuchi zuchi em fusionsoftware.com.br
Qui Maio 9 12:56:27 BRT 2002

Salve Lista,

Este tipo de erro compilação é decorente da falta de alguma biblioteca ou
para ser mais preciso ele provavelmente não está encontrandos as
determinadas entradas que constans no cabecalho de funcoes (arquivos.h) do
fonte a ser compilado.

Provavelmente deve haver algum #include <?????.h> no fonte que ele esta
encontrando, mas quando ele busta pela biblioteca não esta encontrando a
danada instalada em seu sistema....

Verifique as suas bibliotecas... e se necessario instale alguma que falta ou
atualize-as para versoões mais novas.

Que a força esteja conosco,

Jéfferson Ricardo Zuchi