[FUGSPBR] Eliminando anexos suspeitos com snort

opcode opcode em viavale.com.br
Qui Maio 9 14:29:56 BRT 2002

Carlos.

	Uma maigo me passou essa configuracao mas naum cheguei a testar, sendo
que nesta regra estah sendo barrado o virus KLEZ(aquele q andou
visitando ateh nossa lista), o qual possui este conjunto de caracteres,
entaum eh soh alterar pra .pif

alert tcp any any -> $HOME_NET 25 (msg:"Virus - KLEZ no trafego de
email";
content:"TVqQAAMAAAAEAAAA//8AALgAAAAAAAAAQAAAA";
classtype:misc-activity;
rev:3; resp:rst_all;)

Cristiano Maynart
opcode em via.com.br