[FUGSPBR] to tentando atualizar assim e da isso...

FreeBSD User chatcraker em yahoo.com
Qui Maio 9 15:36:45 BRT 2002

pico ports-supfile... (o trecho que mudei)

# Defaults that apply to all the collections
#
# IMPORTANT: Change the next line to use one of the CVSup mirror sites
# listed at http://www.freebsd.org/handbook/mirrors.html.

default host=cvsup.freebsd.org
default base=/usr
default prefix=/usr
default release=cvs tag=RELENG_4
default delete use-rel-suffix

Dai rodo:

mail# cvsup ports-supfile
Release not specified for collection "default"
mail#

E diz isso ai acima

E eu sei la porque.