[FUGSPBR] Eliminando anexos suspeitos com snort

opcode opcode em viavale.com.br
Qui Maio 9 15:45:40 BRT 2002

	Voce naum pode deixar o ponto de fora, mas mesmo assim pode causar
problemas e barrar outras mensagens. Voce pode barrar arquivos .pif com
o procmail ou com seu smtpd.

Cristiano Maynart
opcode em via.com.br