[FUGSPBR] *compilador via rede*

Alexandre V. dos Santos alexandre em hst.com.br
Qui Maio 9 15:51:35 BRT 2002

Olá pessoal!

gostaria de saber se alguém tem alguma idéia ou já solucionou um problema
parecido:
- Tenho um freeBSD com samba e nele coloquei o compilado watcom e seu
ambiente de desenvolvimento.
- os programadores usam esse cara a partiri do OS/2 mapeando unidades de
rede.
- Este servidor veio substituir um servidor linux que fazia o mesmo papel,
mas agora, com o free,na hora de compilar o compilador dá erro de IO e/ou
não acha os arquivos .lib que ele usa.
Minha dúvida: O slice e os arquivos precisam, ter permissão de execução ou
alguma outra diferente???
-todos os pertencem ao grupo que tem direito rw nos arquivos e rwx nos
diretórios.
-pelo que eu sei teoricamente quem deve executar os arquivos é o cliente.

socorro!

Obrigado!

t+
---