[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] ULTRA DMA

oarn1 em zipmail.com.br oarn1 em zipmail.com.br
Qui Maio 9 16:10:38 BRT 2002

O bicho pega novamente...
Eu já tentei montar usando o CD de instalação, mas ele usa
ULTRA DMA por padrao, logo também não consegue ler o disco...
Mas mesmo assim obrigado pela ajuda pessoal.
Outras sujestões serão sempre bem vindas!